segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Amizade

      A gente nunca sabe quando vai conhecer pessoas especiais, eles podem ser filhos dos vizinhos ou estar na cama ao lado do leito de morte. Não podemos adivinhar onde uma bela amizade vai nascer, com uma ajuda em uma briguinha, ou ser o riso solto depois de uma briga. Não temos certeza que ela vai ser breve ou eterna, pois a vida é instável e ela não quer nos mostrar seus segredos.
      Ao decorrer dos anos juntamos, ou melhor, somos escolhidos e atraídos por algumas amizades. A amizade quando criança é amais verdadeira, e sem dúvida a que vai perdurar por muito tempo sem rompimentos e desentendimentos, pode haver brigas, desentendimentos, distanciamento e apesar de tudo ela se manterá firme e forte.
      Na atualidade muitos se acham no direito de serem solitários, fazem da amizade sinônimo de falsidade e pensam que não haverá verdadeiras.
      Podemos estar sozinhos, e com um clic na tecnologia mergulhamos na sorte de encontrar amigos virtuais. Mas óra só, isso nem existe muitos dizem. A frase é facilmente disfeita quando você foi uma presenteada do destino para encontrar pessoas maravilhosas para chamar de amigos.
      Para se guardar um amigo no peito ele não precisa necessariamente ser conhecido e estar perto, o perto é nós que fazemos, no nosso dia a dia, nas conversas amistosas e alegres, na esperança e planejamento de que um dia o encontro vai ser realizado.
      Amigos são aquelas pessoas que estão ao nosso lado, tanto fisicamente como com palavras e intenções,  nos bons momentos para aproveitar do mesmo e juntar história, mas eles também estão nos maus, para nos apoiar e relembrar a direção em que seguir.

      Amigos nascem em nossa vida sem nossa aceitação, eles ficam conosco para seguir, eles tem um tempo ao nosso lado, e eu quero que todos fiquem para sempre.

10 comentários:

  1. Aaawn Cin, adorei seu texto. Amizade é um dos bens mais preciosos que temos na vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, eu tive muita sorte de conhecer vocês <3

      Excluir
  2. "Para se guardar um amigo no peito ele não precisa necessariamente ser conhecido e estar perto" Faço minhas as suas lindas palavras, Cin. Quando é verdadeiro a gente sabe, mesmo na distancia e no desconhecimento físico. ❤ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo distante o que conta é a nossa intenção e a forte ligação que fazemos né? Obrigada por ler <3

      Excluir
  3. "A gente nunca sabe quando vai conhecer pessoas especiais" "o perto é nós que fazemos, no nosso dia a dia, nas conversas amistosas e alegres, na esperança" " Amigos nascem em nossa vida sem nossa aceitação, eles ficam conosco para seguir, eles tem um tempo ao nosso lado, e eu quero que todos fiquem para sempre."
    PARA SEMPRE , minha linda! Que a alegria de nosso grupo seja compratilhado por muitas pessoas em todo lugar. Com toda certeza, fomos e somos abençoadas por termos aquele ponto de encontro chamado Leitoras Lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuua, você sempre com suas palavras lindas. Muito obrigada por fazer parte do meu dia em um papel tão importante <3

      Excluir
  4. Que lindo, Ciiiin! Tô apaixonada por esse texto. Amo vcs, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda você me inspira a escrever mais.

      Excluir
  5. O que seria de mim sem os amigos? Que bom que eu te conheci Cin... Amei seu texto, tão lindo e tão especial, a amizade é o bem mais precioso que temos e eu sou muito grata por ter todas vocês presente em minha vida. Obrigada! Beijinhos Cin! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leisi minha linda, foi ótimo ter lhe conhecido. Espeto que um dia toda nos nós encontremos. A amizade por vocês é imensa <3

      Excluir

Seja coerente